Começando:
1º-
Vai para o diretório C:\WINDOWS\system32 e procura um ficheiro PAREIDO com: opengl.dll
Se usas os drivers da nVidia o ficheiro é:
nvoglnt.dll
Se usas drivers da ATI o ficheiro é:
atioglxx.dll
Para todas as outras drivers e PAREÇIDO como:
opengl.dll
EXEMPLO: no meu caso é opengl32.dll por isso pode variar um bocado...
2º-
Copia o ficheiro opengl32.dll (ou o teu .dll) para a tua pasta do steam:
...\SteamApps\(email)\counter-strike\gldrv
Caso seja non steam é C:\Aquivos de programas\Valve\gldrv
3º-
Abre o ficheiro drvmap.txt no mesmo diretório e muda o texto para o seguinte:
Default Default
gldrv/(SEU FICHEIRO).dll OpenGL Driver
EXEMPLO: no meu caso como e opengl32.dll vai ficar:
Default Default
gldrv/opengl32.dll OpenGL Driver
4º-
Copia os codigos abaixo para o ficheiro config.cfg ou userconfig.cfg que esta na pasta cstrike:
Código: |
r_bmodelhighfrac "0" r_decals "0" r_detailtextures "0" r_dynamic "0" r_lightmap "0" r_mirroralpha "0" r_mmx "1" r_norefresh "0" r_shadows "0" r_traceglow "0" cl_allowdownload "1" cl_backspeed "400" cl_corpsestay "0" cl_dynamiclights "0" cl_forwardspeed "400" cl_gaitestimation "1" cl_gibcount "0" cl_himodels "0" cl_lc "1" cl_lw "1" cl_nopred "0" cl_observercrosshair "1" cl_particlefx "0" cl_pitchdown "89" cl_pitchup "89" cl_rate "9999" cl_resend "0" cl_shadows "0" cl_solid_players "1" cl_weather "0" cl_minmodels "0" violence_ablood "1" violence_agibs "0" violence_hblood "1" violence_hgibs "0" GL_TEXTUREMODE "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST" gl_affinemodels "0" gl_alphamin "0.25" gl_clear "0" gl_cull "1" gl_dither "1" gl_keeptjunctions "0" gl_lightholes "0" gl_max_size "256" gl_monolights "0" gl_palette_tex "0" gl_picmip "0" gl_playermip "2" gl_polyoffset "0.1" gl_reporttjunctions "0" gl_round_down "3" gl_smoothmodels "0" gl_texsort "1" gl_wateramp "0" gl_ztrick "1" _snd_mixahead "0.1" s_a3d "0" s_automax_distance "30.0" s_automin_distance "2.0" s_distance "60" s_doppler "0.0" s_eax "0.000000" s_leafnum "0" s_max_distance "1000.0" s_min_distance "8.0" s_occ_epsilon "0" s_occfactor "0" s_polykeep "0" s_polysize "0" s_reverb "0" s_rolloff "1.0" s_usepvs "0" sv_voiceenable "0" ati_npatch "0" ati_subdiv "0" m_filter "0" m_pitch "0.022000" tracerred "0" traceralpha "0" max_shells "0" max_smokepuffs "0" ex_maxerrordistance "0" _detailtexturessupported "0" ambient_fade "0" console "1" crosshair "1.000000" d_spriteskip "0" developer "1" fastsprites "3" gunsmoke "0" hud_centerid "1" joystick "0" loadas8bit "1" mp_decals "0" precache "1" sv_aim "0" tripplebuffer "0" vid_nopageflip "0" vid_wait "0" viewsize "120" |
5º-
agora dentro do cs abres a consola e digitas cl_showfps "1" ou net_graph "3" , entras num server e ve os resultados !
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