3 de out. de 2008

Aumentando seu FPS

Deixo aqui um tutorial simples e rapido de fazer que aumenta consideravelmente os fps no CS 1.6.

Começando:

1º-
Vai para o diretório C:\WINDOWS\system32 e procura um ficheiro PAREIDO com: opengl.dll

Se usas os drivers da nVidia o ficheiro é:
nvoglnt.dll
Se usas drivers da ATI o ficheiro é:
atioglxx.dll
Para todas as outras drivers e PAREÇIDO como:
opengl.dll

EXEMPLO: no meu caso é opengl32.dll por isso pode variar um bocado...

2º-
Copia o ficheiro opengl32.dll (ou o teu .dll) para a tua pasta do steam:
...\SteamApps\(email)\counter-strike\gldrv

Caso seja non steam é C:\Aquivos de programas\Valve\gldrv

3º-
Abre o ficheiro drvmap.txt no mesmo diretório e muda o texto para o seguinte:

Default Default
gldrv/(SEU FICHEIRO).dll OpenGL Driver

EXEMPLO: no meu caso como e opengl32.dll vai ficar:

Default Default
gldrv/opengl32.dll OpenGL Driver


4º-
Copia os codigos abaixo para o ficheiro config.cfg ou userconfig.cfg que esta na pasta cstrike:

Código:
r_bmodelhighfrac "0"
r_decals "0"
r_detailtextures "0"
r_dynamic "0"
r_lightmap "0"
r_mirroralpha "0"
r_mmx "1"
r_norefresh "0"
r_shadows "0"
r_traceglow "0"

cl_allowdownload "1"
cl_backspeed "400"
cl_corpsestay "0"
cl_dynamiclights "0"
cl_forwardspeed "400"
cl_gaitestimation "1"
cl_gibcount "0"
cl_himodels "0"
cl_lc "1"
cl_lw "1"
cl_nopred "0"
cl_observercrosshair "1"
cl_particlefx "0"
cl_pitchdown "89"
cl_pitchup "89"
cl_rate "9999"
cl_resend "0"
cl_shadows "0"
cl_solid_players "1"
cl_weather "0"
cl_minmodels "0"

violence_ablood "1"
violence_agibs "0"
violence_hblood "1"
violence_hgibs "0"

GL_TEXTUREMODE "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST"
gl_affinemodels "0"
gl_alphamin "0.25"
gl_clear "0"
gl_cull "1"
gl_dither "1"
gl_keeptjunctions "0"
gl_lightholes "0"
gl_max_size "256"
gl_monolights "0"
gl_palette_tex "0"
gl_picmip "0"
gl_playermip "2"
gl_polyoffset "0.1"
gl_reporttjunctions "0"
gl_round_down "3"
gl_smoothmodels "0"
gl_texsort "1"
gl_wateramp "0"
gl_ztrick "1"

_snd_mixahead "0.1"
s_a3d "0"
s_automax_distance "30.0"
s_automin_distance "2.0"
s_distance "60"
s_doppler "0.0"
s_eax "0.000000"
s_leafnum "0"
s_max_distance "1000.0"
s_min_distance "8.0"
s_occ_epsilon "0"
s_occfactor "0"
s_polykeep "0"
s_polysize "0"
s_reverb "0"
s_rolloff "1.0"
s_usepvs "0"
sv_voiceenable "0"

ati_npatch "0"
ati_subdiv "0"

m_filter "0"
m_pitch "0.022000"

tracerred "0"
traceralpha "0"

max_shells "0"
max_smokepuffs "0"

ex_maxerrordistance "0"

_detailtexturessupported "0"
ambient_fade "0"
console "1"
crosshair "1.000000"
d_spriteskip "0"
developer "1"
fastsprites "3"
gunsmoke "0"
hud_centerid "1"
joystick "0"
loadas8bit "1"
mp_decals "0"
precache "1"
sv_aim "0"
tripplebuffer "0"
vid_nopageflip "0"
vid_wait "0"
viewsize "120"


5º-
agora dentro do cs abres a consola e digitas cl_showfps "1" ou net_graph "3" , entras num server e ve os resultados !

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